Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Prefeito avalia nesta segunda reivindicação de abertura do comércio amanhã, 07

Prefeito avalia nesta segunda reivindicação de abertura do comércio amanhã, 07

O prefeito Chico Brasileiro disse em entrevista à Rádio Cultura que irá avaliar o pedido da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI) de reabertura do comércio. Segundo o prefeito, a análise será feita pela equipe técnica da Prefeitura e a reabertura dependerá dos dados apontados pelo boletim epidemiológico desta segunda-feira, 06.

O prefeito indicou ser possível que algumas das reivindicações possam ser atendidas. “Vamos analisar isso com a nossa equipe técnica, todas as informações que foram traçadas, a forma de abertura, não significa que isso seja acatado em 100%, não necessariamente vamos acatar uma grande parte” disse Chico.

O prefeito informou que a reabertura do comércio amanhã dependerá dos dados apresentados nesta segunda-feira, 06, pelo boletim epidemiológico da Covid-19. “Vamos avaliar o documento (da ACIFI) em cima dos dados que nós já teremos, em torno de meio dia teremos os dados atualizados, estamos recebendo o resultado de novos exames” salientou.

A preocupação do prefeito é de abrir o comércio no momento errado e isso acarretar em problemas mais graves. “Entendemos a necessidade desse segmento que precisa pagar os funcionários, garantir a sobrevivência da empresas, mas se nós erramos agora, fizermos uma abertura no momento errado, poderemos ter que fechar nos próximos dias, talvez de uma forma muito pior e com um prejuízo muito pior para o município” argumentou. Fonte Radio Cultura.

X