Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Rapaz baleado na noite desta quarta-feira no Jd Congonhas entrou em óbito

Rapaz baleado na noite desta quarta-feira no Jd Congonhas entrou em óbito

no final da noite desta quinta-feira 02/10/2017, entrou em óbito no Hospital Municipal, Bruno dos Santos de 20 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ficará a disposição dos familiares.

 

Na noite desta quarta-feira 01/11/2017, por volta das 22h:00, o Siate foi acionado para dar atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo) na Rua Manoel Monteiro de Almeira, no Bairro Jardim Congonhas, região de Três Lagoas. Devido a gravidade, foi acionado apoio médico, sendo socorrido Bruno dos Santos, de 20 anos, o qual apresentava perfurações por arma de fogo na cabeça, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Segundo informações os assassinos foram para matar o irmão da vitima, que havia retornado para Foz a poucos dias, e que tem várias passagens pela polícia. Porém devido o fato de serem gêmeos, os criminosos confundiram-se e atiraram na pessoa errada.

Atualizando: 

Um parente nos comunicou no Hospital que ele e o irmão eram gêmeos. Ms temos novas informações que não são gêmeos, inclusive o irmão dele foi preso na mesma noite, por porte de arma de fogo e disparo em via pública.Segue a foto dele sentado preso.

X