Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Siate atende duas vítimas após colisão seguido de capotamento na Vila A

Siate atende duas vítimas após colisão seguido de capotamento na Vila A

Na tarde desta quinta-feira 16 de maio de 2019, por volta das 15h:50min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria acabado de ocorrer uma colisão entre dois veículos, sendo que um dos veículos teria capotado na Avenida Araucária, cruzamento com a Avenida Garibaldi, no Bairro Vila A.
Para o local foram enviados duas ambulâncias do Siate, apoio médico, uma ABT (Auto Bomba Tanque) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.
No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Renault / Clio, de cor prata, de placas ANJ-7191 de Foz do Iguaçu e o veículo Fiat / Cronos, modelo Drive 1.3, de cor branca, de placas BCN-9641 de Foz do Iguaçu.
Com a colisão, o veículo Renault / Clio veio a capotar. Socorristas do Siate deram atendimento a duas vítimas, sendo Marco Aurelio Cropano, de 30 anos de idade e Clarice Barbosa dos Santos, de 43 anos de idade.
A vítima do sexo masculino acabou sendo liberado no local após assinar o termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar, sendo a outra vítima encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

X