Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

SIATE ATENDE VÍTIMA ALVEJADA A TIROS NO BAIRRO VILA BORGES

SIATE ATENDE VÍTIMA ALVEJADA A TIROS NO BAIRRO VILA BORGES

No final da noite de ontem, sábado 08 de junho de 2019, por volta das 23h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Julio Delamari, no Bairro Vila Borges, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatada que a vítima ferida havia se evadido do local em um veículo de cor branca, sendo apurado no local que a vítima estava na porta de um bar quando teriam ocorrido os disparos, onde veio a quebrar a porta de vidro do bar. Diversos estojos de pistola ficaram espalhados em via pública.

Como a vítima não se encontrava no local, a ambulância retornou ao posto de origem. Pouco mais de 30 minutos, uma nova chamada dava conta que a vítima encontrava-se ferida na Avenida República Argentina, nas proximidades do Banco Bradesco, sendo a vítima Fabio Geovani Dendena, de 31 anos de idade, socorrida com dois disparos de arma de fogo na perna, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Imagens: Enrique Alliana

X