Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

SIATE ATENDE VÍTIMAS APÓS COLISÃO SEGUIDO DE CAPOTAMENTO

SIATE ATENDE VÍTIMAS APÓS COLISÃO SEGUIDO DE CAPOTAMENTO

Na tarde de ontem, terça-feira 17 de dezembro de 2019, por volta das 17h:45min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, seguido de capotamento na Rua Franca, cruzamento com a Rua Barra Funda, no Bairro Jardim Ipê.

Diante das informações, para o local foram enviados uma ABT (Auto Bomba Tanque) e duas ambulâncias do Siate.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Renault / Sandero, de cor branca, de placas do Mercosul BBO-4I89 e o veículo Kia / Picanto, de cor amarela, de placas AJW-7999 de Foz do Iguaçu.

Socorristas do Siate deram atendimento a três vítimas, sendo Luciana Fabris, de 39 anos de idade e Evelin Laisla de Oliveira Ferreira, de 18 anos de idade e C.G.F.S., de 29 anos de idade.

"Luciana" foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, já "Evelin" foi encaminhada para o UPA João Samek. Os veículos ficaram no local até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM para as providencias cabíveis quanto o acidente.

X