Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Suspeito atropela policial ao fugir de abordagem

Suspeito atropela policial ao fugir de abordagem

Um policial da Força Nacional de Segurança Pública ficou ferido na noite de quarta-feira (6), após ser atropelado em uma abordagem a um veículo suspeito. De acordo com a Polícia Federal, o agente da FNSP e policiais federais faziam diligências na localidade de Escadinha, na área urbana de Foz do Iguaçu e deram voz de abordagem ao condutor de um veículo Kadett de cor bordô. O homem não só desobedeceu a ordem como atropelou o policial.

Conforme a PF, o veículo passou sobre as pernas do policial que foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. A informação é que apesar do ferimento, ele passa bem.

A polícia pediu apoio as forças policiais da região e o veículo foi localizado pouco depois por policiais militares do BPFron, abandonado, em outro ponto da cidade. O carro foi recolhido e periciado. A polícia segue investigando para identificar o suspeito que quando preso, deverá ser indiciado por tentativa de homicídio.

Complementação da nota desta noite (06.11)

Foz do Iguaçu/PR - Após exames adequados no Pronto Socorro Municipal ficou constatada a fratura de duas costelas do lado esquerdo do policial da FN, além de uma contratura pulmonar.
O mesmo será mantido sob observação por 12 horas e após reavaliado para liberação.

Fonte Policia Federal

X