Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Suspeito é morto em confronto com a Policia Civil

Suspeito é morto em confronto com a Policia Civil

Uma investigação da Polícia Civil contra uma gangue suspeita de cometer uma série de roubos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) terminou com um homem morto em confronto na tarde desta segunda-feira (13). Segundo as autoridades, dois suspeitos em um mesmo carro fugiam de uma tentativa de abordagem. A dupla teria atirado contra os policiais, que revidaram e acertaram um deles.

O homem ferido morreu no local. O comparsa dele continuou a fuga a pé e ainda não foi localizado. A polícia faz buscas pela CIC, na região da Rua João Lunardelli e da Rodovia do Xisto (BR-476).

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do suspeito morto em confronto.

Investigações
A Polícia Civil investiga a gangue há três meses. Segundo uma série de relatos, o grupo era especialista no roubo a pneus, estepes e acessórios de carros e caminhões. No carro dirigido por eles foram encontradas muitas ferramentas, como chaves de fenda e chaves roda, além de lonas usadas para esconder os produtos roubados.

Segundo a polícia, a gangue realizava os furtos em carros estacionados. O grupo parava o carro ao lado das vítimas e, em poucos minutos, roubava os pneus. Quando o proprietário retornava ao veículo, o encontrava sem rodas, e às vezes também sem o estepe ou acessórios.

As investigações começaram há três meses, embora as primeiras informações sobre o grupo tenham sido registradas em boletins de ocorrência (BOs) do ano passado.

X