Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Trio prende empregada no quarto e depena residência

Trio prende empregada no quarto e depena residência

Três homens armados invadiram uma residência na rua José Mauro Roveron, no conjunto San Rafael, em Umuarama, na tarde desta sexta-feira (10). Era por volta das 16 horas e apenas a empregada estava no local. Eles chegaram portando dois revólveres e uma arma de choque.

De acordo com vizinhos, ela fazia a limpeza da calçada. O trio entrou, rendeu a senhora e começou a revirar a casa em busca de dinheiro. No momento da saída, os bandidos trancaram a funcionária em um dos quartos.

Foram roubados cerca de R$ 30 mil em joias, além de dinheiro (quantia não especificada), três televisores e vários outros eletrônicos. Os criminosos também levaram todas as chaves, inclusive a do quarto onde a vítima foi trancada. Apenas por volta das 17h um chaveiro chegou para abrir a porta do cômodo.

O assalto só foi descoberto quando a mulher começou a gritar pela janela do quarto. Vizinhos escutaram e acionaram a Polícia Militar. Marli Fonseca, vizinha, disse escutou os gritos e foi prestar apoio para a senhora. Ela chegou a entrar na residência e comentou que o local ficou totalmente revirado. Marli também disse que moradores perceberam que duas motos estranhas estavam circulando nas redondezas.

 

Os criminosos fugiram em um veículo Gol, modelo mais antigo, de cor esverdeada escura. As características dos assaltantes foram repassadas para a Polícia Militar. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local para coletar dados.

Outros vizinhos comentaram que até chegaram a ver o Gol estacionado nas proximidades da casa, mas não imaginaram que se tratava de um assalto. No momento do crime chovia forte.

X