Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Vigia é amarrado e agredido durante assalto a cofre de empresa em Foz

Vigia é amarrado e agredido durante assalto a cofre de empresa em Foz

O vigia de uma empresa foi rendido por quatro suspeitos em um assalto registrado na madrugada desta terça-feira (10), no Parque Industrial, em Foz do Iguaçu. A situação foi registrada por volta da 1h, quando os homens entraram pela lateral do estabelecimento, pulando um muro. Eles ficaram escondidos por 15 minutos, até renderem o segurança privado.

A vítima foi amarrada, agredida e trancada em uma sala da empresa. A ação dos criminosos durou cerca de três horas, e o homem ficou preso durante todo o tempo, até que os suspeitos fossem embora.

Após deter o vigia, os suspeitos procuraram ferramentas no local, para arrombar um cofre que estava no escritório. Durante o trajeto, danificaram várias salas do estabelecimento. O grupo conseguiu abrir o cofre com o auxilio de uma serra, mas somente documentos estavam guardados no compartimento.

Os homens fugiram levando uma maleta. A suspeita é de que outras pessoas estavam envolvidas no assalto, dando cobertura. Os proprietários da empresa ainda estão estimando os prejuízos, mas afirmaram que os suspeitos não conseguiram levar dinheiro.

Esta não é a primeira vez que criminosos tentam assaltar o local. Em outros dois episódios, registrados no dia 27 de junho e no dia 8 de julho deste ano, o vigia do local havia conseguido impedir o crime.

X