Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Você não vai acreditar na história dessa motocicleta. Fica o alerta!

Você não vai acreditar na história dessa motocicleta. Fica o alerta!

 

Na manhã desta quinta-feira 01/02/2018, policiais militares receberam uma denúncia vinda da cidade de Curitiba-PR, de que aqui em Foz do Iguaçu teria uma motocicleta CB500 placa AYP-1349, que seria um clone e estaria cometendo diversas infrações de trânsito na cidade.

Os policiais então de posse  do horário e onde estavam sendo cometidas tais infrações de trânsito,  por volta das 08:40h, conseguiram abordar o motociclista. O mesmo informou aos policiais que havia comprado a moto de um conhecido, e que estava pagando  parcelas mensais de R$ 380,00. Informou também que antes de comprar a moto, levou até um Despachante que constatou que tanto a moto quanto a documentação estavam regulares, efetuando então a compra da mesma.

 Os policiais checaram a placa e o chassis da motocicleta, e a príncipio constataram que estava tudo certo. Os policiais então entraram em contato com o proprietário da motocicleta,  que havia feito a denúncia e pediram que ele tirasse uma foto da moto, com um papel escrito a data o ano e o horário, porque a moto que eles estavam checando aparentemente estava tudo certo. Então através do aplicativo WhatsApp, o proprietário mandou a foto conforme os policiais pediram.

Os policiais então levaram a moto até o DETRAN, onde passaram um líquido que demonstrou que o chassis estava adulterado. Encaminharam a motocicleta juntamente com o condutor até a Delegacia da Policia Civil  para as providências cabíveis.

Na Delegacia, o condutor da motocicleta foi ouvido pelo Delegado que liberou o mesmo , devido ele também ter sido vitima no caso, pois o mesmo também não sabia que estava adquirindo  uma moto clonada.

 

X